terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oii!!
hj foi meu primeiroo dia de aula!!
foi mto loko!!
meus professores sao mtoo bonss!!
o Alessandro eh o professor de Historia de Goias, mto engraçadoo...
a professora d Geografia eh a Adriana, super fofahh...
o professor de fisica eh super bunitinhuh... brankinho, usa óculos e tem cara de nerd, mas ele eh mto bom pq dá pra se notar que ele tem uma paixaoo pela materiaa...
o professor de Matemática eh o Itamir, nunitinhoh, engraçado... bom profii tbm...
la num eh mto diferente do Executivo nao.. acho q soh os profss q sao mais especializadoos...
nuss.. ateh a pintura das parediss sao azul e branco...
os alunoss parecem legais, as meninas ja conhecem todo mundo pq elas ja eram d la...
foi mto bom, principalmente o americano d presuntoo q eu comi kentinhoo...
hehehehehe...
Mais tarde eu postoo mais...
bjuhsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário