sábado, 31 de janeiro de 2009

bom, não teve muita coisa de interessante no meu dia de hoje... eu acordei cedo em pleno sábado, aff... Fui pro Goiânia Shopping e minha mãe comprou um celular pro meu irmão e um pra mim taméinn... pensa num nenêzinho perfectt da mamaee.. já colokei musikaas nele... meu irmao ta danoo trela aki pq num tem jeito de passar pra ele pq a memoria em um dia ja estorou... ¬¬ nuss, eu fui na Leitura, kii loja eh akela meu Deus do céu? Ameii axinn de coraçao, como amoo ler akela loja foi tudoo e mais um pouco pra mim... tinha tudo quanto é livro que o ser humano pode pensar, mochilass suuuuuuuuuper lindas, caixinhas de musikas muuuito lindas. Apaixonei nuns livros lá.. Tô até com a listinha... dei trelaa co o tanto de cd's q tem laa... nóiss comprouu os livros pro colegio la mesmo pq eh mais barato sabe?? muito bom! só que nao tinha todos os meu livros, entao peguei de portugues e matematica, só tinham deles la pra minha serie... fui com a minha mochila da Pucca pra trazer os livros pra casa.. pq trazer nos braços eh canseira e eu nao tava a fim mesmo d carregar nada... To kerendo ir no Ita mas parece que nao vai dar mesmo.... Só ano que vem.... To muito nervosa por causa do colegio novo... Keroo fazer amigoss de verdadii mesmo... conhecer pessoas novas neh? Depois eu posto mais ta bom?





Besitos!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Olá seres alieníginass.. (não levem a mal, eu digo isso pra todo mundo). Esse é o primeiro blog que eu faço, então.. pliss.. paciência comigo. Todos dizem que eu sou doida, mas eu discordo (lógico). Eu não sou doida, eu sou felizz!!! Minha melhor amiga é a Mariana, minha prima. Tipssim... doidinha, companheira pra qualquer loucura que vier na minha cabeça.. XD. Inteligente pakaas, idêntikaa a priminha akii. Até maiss!!! Fikem à vontade pra fuçar aíí!!!

Beijoss!